Sobre a Inbazz

Sobre a Inbazz

Somos uma solução completa para marcas engajarem, metrificarem e recompensarem seus creators e embaixadores das marcas das redes sociais.

Somos uma solução completa para marcas engajarem, metrificarem e recompensarem seus creators e embaixadores das marcas das redes sociais.

Sabemos como a criação de conteúdo e a influência na rede social ajudam marcas a crescer e vender.


Nós, Matheus Barcelos e Matheus Marcelino, passamos por isso com uma marca própria nossa, a Boden Club, um clube de assinatura de cafés especiais.


Sentimos na pele o quão desafiador é escalar uma estratégia de influência, por isso construímos a Inbazz.


A solução surgiu como uma spin-off da Boden Club. Criamos um programa de embaixadores do clube de cafés que gerou resultados positivos, mas precisávamos gerenciar os criadores, seus conteúdos, vendas e pagamentos.


Desenvolvemos uma plataforma completa para essa gestão. Desde então, passamos a compartilhar essa solução com outras empresas que sofrem da mesma dor.


Hoje a Inbazz, antiga BuzzMates, impulsiona empresas e equipes de marketing a transformarem seus trabalhos com influência digital em reais comunidades de embaixadores.



Sabemos como a criação de conteúdo e a influência na rede social ajudam marcas a crescer e vender.


Nós, Matheus Barcelos e Matheus Marcelino, passamos por isso com uma marca própria nossa, a Boden Club, um clube de assinatura de cafés especiais.


Sentimos na pele o quão desafiador é escalar uma estratégia de influência, por isso construímos a Inbazz.


A solução surgiu como uma spin-off da Boden Club. Criamos um programa de embaixadores do clube de cafés que gerou resultados positivos, mas precisávamos gerenciar os criadores, seus conteúdos, vendas e pagamentos.


Desenvolvemos uma plataforma completa para essa gestão. Desde então, passamos a compartilhar essa solução com outras empresas que sofrem da mesma dor.


Hoje a Inbazz, antiga BuzzMates, impulsiona empresas e equipes de marketing a transformarem seus trabalhos com influência digital em reais comunidades de embaixadores.



Somos investidos pela Antler, um fundo de venture capital de Singapura, que é um dos mais ativos do mundo. A Inbazz faz parte de um portfólio de mais de 1.300 empresas, de 30 cidades diferentes.

Somos investidos pela Antler, um fundo de venture capital de Singapura, que é um dos mais ativos do mundo. A Inbazz faz parte de um portfólio de mais de 1.300 empresas, de 30 cidades diferentes.

Envolve

Reunir pessoas em torno de uma marca para que ela se torne assunto. Toda empresa deseja ser lembrada positivamente pelo público, para isso, é preciso estar presente na conversa das pessoas no dia a dia.


A melhor forma de atingir isso nas redes sociais é através das comunidades de embaixadores, sejam com nano ou micro influencers, criadores de conteúdo, celebridades ou os próprios clientes. É o marketing boca a boca potencializado pelo digital.

Engaja

Clientes satisfeitos e embaixadores engajados são grandes promotores da sua marca. Ter uma comunidade estruturada é o primeiro passo, porém ela precisa ser frequentemente estimulada.


Engajar esses membros através de campanhas gamificadas, envio de produtos e pagamentos recorrentes são essenciais para que eles sigam a produzir e publicar conteúdos que destaquem a marca.

Impacta

Todos somos influenciadores em potencial. Para o impacto dessa influência ser efetivo, é essencial que ele seja metrificado e analisado.


É isso que fazemos com o tradicional marketing de indicação: usamos tecnologia para dar clareza em todos os dados de campanhas nas suas redes sociais. Afinal, todo investimento em mídia precisa de visão de resultados.

Envolve

Reunir pessoas em torno de uma marca para que ela se torne assunto. Toda empresa deseja ser lembrada positivamente pelo público, para isso, é preciso estar presente na conversa das pessoas no dia a dia.


A melhor forma de atingir isso nas redes sociais é através das comunidades de embaixadores, sejam com nano ou micro influencers, criadores de conteúdo, celebridades ou os próprios clientes. É o marketing boca a boca potencializado pelo digital.

Engaja

Clientes satisfeitos e embaixadores engajados são grandes promotores da sua marca. Ter uma comunidade estruturada é o primeiro passo, porém ela precisa ser frequentemente estimulada.


Engajar esses membros através de campanhas gamificadas, envio de produtos e pagamentos recorrentes são essenciais para que eles sigam a produzir e publicar conteúdos que destaquem a marca.

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